Apesar de eu ter feito aquela promessa de não comprar livros novos antes de ler todos da estante, eu não me aguentei. Passei na frente da livraria e tive que trazer esses bebês pra casa! 🎔


Ignorem o meu gato, por favor. Quem me acompanha no instagram sabe que o Juvenal não perde uma oportunidade de aparecer na foto e fazer pose! hahahahaha

Acho que todos já conhecem a Jojo Moyes, não é? Fiquei com vontade de comprar "Como eu era antes de você" e ver se é tudo isso que as pessoas falam, mas infelizmente só tinha com a capa do filme. Então resolvi comprar "A última carta de amor". Comecei a leitura hoje, passei na frente das outras, não me aguentei hahahaha! To no comecinho ainda, mas posso adiantar pra vocês que é muito boa a história.




SINOPSE: Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta a casa com o marido, ela tenta, em vão, recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por 'B', e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante.
Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido – em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado –, Ellie começa a procurar por 'B', e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas do próprio relacionamento.
Com personagens realisticamente complexos e uma trama bem-elaborada, A última carta de amor entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Colin Fischer foi escrito pelos autores Ashley Edward e Zack Stentz. Nunca ouvi falar desse livro, comprei porque estava em promoção, R$15,00 e achei ele bem interessante. Os capítulos todos possuem expressões faciais, imagino que indiquem as situações vividas pelo personagem. A capa é bem "diferente", nela estão presentes todas as expressões do garoto. 




SINOPSE: RESOLVENDO O CRIME. UMA EXPRESSÃO FACIAL POR VEZ. O ano letivo de COLIN FISCHER acabou de começar. Ele tem cartões de memorização com expressões faciais legendadas, um desconcertante conhecimento sobre genética e cinema clássico e um caderno surrado e cheio de orelhas, que usa para registrar suas experiências com a MUITO INTERESSANTE população local. Quando um revólver dispara na cantina, interrompendo a festinha de aniversário de uma das garotas, Colin é o único que pode investigar o caso. Está em suas mãos provar que não foi Wayne Connelly, justamente aquele que mais o atormenta, que trouxe a arma para a escola. Afinal de contas, a arma estava suja de glacê, e Wayne não estava com os dedos sujos de glacê. 




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Junto com o livro "Colin Fischer" veio um folhetinho do livro "Seis coisas impossíveis - Um choque de realidade de cada vez, por favor!" Com a sinopse e o primeiro capítulo do livro. Com certeza a história não é comum, é bem diferente das que vimos por aí. Me interessei pelo livro, mas não irei comprar sem ler os que eu já tenho, dessa vez irei cumprir 😹 😹😹




SINOPSE:  Dan Cereill levou um encontrão da vida: seu pai faliu, assumiu que é gay e separou-se de sua mãe, tudo de uma vez só. Enquanto isso, sua mãe recebeu de herança uma casa tombada pelo patrimônio histórico que cheira a xixi de cachorro, mas que não pode ser reformada... E, agora, Dan está vivendo em uma casa-relíquia que parece um chiqueiro, com uma mãe supertriste e sem conseguir falar com o pai — que ele ama muito. 
Suas únicas distrações são sua vizinha perfeita, Estelle, e uma lista de coisas impossíveis de fazer, como: 
1. Beijar a garota. 
2. Arrumar um emprego. 
3. Dar uma animada na mãe. 
4. Tentar não ser um nerd completo. 
 5. Falar com o pai quando ele liga. 
6. Descobrir como ser bom e não sair abandonando os outros por aí... 

Mas impossível mesmo será: 
1. Não torcer para que Dan supere seus problemas. 
2. Não rir muito com os devaneios dele. 
3. Não querer ter um cachorrinho como Howard. 
4. Não desejar que a mãe de Dan encontre a felicidade. 
5. Parar de ler este livro. 
6. Não querer abraçar o livro depois de tê-lo terminado... 

7 Comentários

  1. Eu também as vezes não aguento e levo um livro para casa kkkk.

    ReplyDelete
  2. Gostei das sinopses.
    Da Jojo só li o livro Como eu era antes de você. Depois posta resenha para eu saber se esse é legal, se me animo a ler.
    O segundo livro parece interessante, gosto de livros que tem q desvendar quem matou quem! rsrsrs

    Beijoss
    www.doceestante.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Sou louca para ler A Última Carta de Amor, a sinopse é maravilhosa.
    Tenho que ganhar esse☺️

    ReplyDelete
  4. Oioi eu tenho a garota que você deixou pra tras, Super gostei do livro, esse a ultima carta de amor parece ser legal

    ReplyDelete
  5. Adorei o post! Fiquei louco para ler Seis Coisas Impossíveis. Pela sinopse parece ser muito bom!

    ReplyDelete
  6. Já li "como eu era antes de você" da Jojo, gostei bastante. Adorei a sinopse desse outro, está na minha listinha já

    ReplyDelete
  7. Achei bem intessante o "Seis coisas impossíveis". Você tem ele?

    ReplyDelete