Primeira autora parceira oficialmente de 2017, eeee \o/

Mini Biografia escrita pela autora:


"Escrevo desde criança, muito antes de imaginar que um dia lançaria um livro, escrevia por puro prazer, escrevia pra mim mesma.

Na minha infância, sempre tive acesso a muitos livros infantis, e esses foram minhas primeiras fontes de inspiração. Gostava de escrever contos parecidos com os que eu lia e ilustrar minhas histórias para ficarem parecidas com as dos livros infantis.

Além disso, também adorava criar histórias em quadrinhos, gostava muito de desenhar.

Com o tempo, os livros ilustrados deram lugar a cadernos de contos, e a temática da minha escrita também foi mudando. De princesas e bruxas, passei a escrever contos de terror e drama, influência de filmes e livros que passei a ler com essa temática.

Não consigo dizer exatamente quando comecei a pensar em ser escritora, acho que sempre pensei e só não percebia.

A ideia de publicar o que escrevia ganhou força na adolescência, por influência de autores que lia e admirava.

Durante muito tempo fui acumulando muito material, mas nunca levava a sério a ideia de publicar, era sempre algo que eu ia deixando pra depois.

Só tomei a decisão de tentar algo quando terminei a faculdade de psicologia, em 2014. Foi também durante a faculdade o período em que mais trabalhei no meu primeiro livro lançado, especialmente nos últimos anos do curso.

Em janeiro do ano seguinte, comecei a trabalhar na revisão de “Eles Precisam Morrer” – que eu tinha escrito quando tinha dezessete anos e esperou doze anos para sair da gaveta – e comecei a enviar o original para editoras.

A recepção foi muito melhor do que eu imaginava, recebi várias propostas e, no mesmo ano, fechei meu primeiro contrato de edição, vindo a lançar meu primeiro livro no ano seguinte, outubro de 2016"

 
Que vida, hein? Isso serve para inspirar muitas pessoas que escrevem seus textos e deixa-os guardados. Eu mesma sou assim, costumo escrever bastante, mas sem coragem de mostrá-los publicamente.

Monica Drombroski é autora do livro "Eles precisam morrer" publicado pela Editora Chiado.



 O livro pode ser comprado diretamente no site da editora (aqui), tendo as versões física e digital, a escolha é sua.

SINOPSE:  

"Alicia, Clara e Amanda são três adolescentes que vivem em uma pequena cidade do interior e compartilham uma vida de tédio e poucas perspectivas de futuro.

Elas acreditam que os responsáveis pela vida ruim que levam são as pessoas com quem convivem e, aos poucos, a ideia de eliminar algumas pessoas vai amadurecendo até desencadear uma série de mortes e revelações, trazendo um esclarecimento sobre quem realmente é o responsável pela vida de cada uma."

Só lendo a sinopse já da vontade de ler, não é? hahahaha
Eu sou uma, estou muuito curiosa para saber da história. Com certeza está na minha lista de próximas leituras e passou na frente de várias!

A autora é uma querida, adorei conhece-la. Em breve trarei mais conteúdos dessa autora pra vocês, por enquanto é só. Um beijo!! ❤❤



10 Comentários