Olá meus amores, tudo bem?
     Quarta feira, dia de post novo! Quero lembrar vocês que eu mudei a programação do blog, tem tudo explicado em um post (aqui), deem uma conferidinha para não perderem nenhuma atualização! 😘😘

~~X~~X~~X~~X~~

      Hoje vim apresentar a vocês a obra de uma autora parceira do blog, Judie Castilho. 

Uma jovem audaciosa, disposta a tudo por amor. Um homem poderoso, capaz de matá-la apenas com um beijo. Um povo cruel, que não tem limites em sua luta pelo poder. A paz no universo ameaçada, como nunca antes fora. E o amor pode se tornar a arma perfeita para uma guerra intergaláctica.


INFORMAÇÕES:

"Uma emocionante viagem à galáxias distantes, num triângulo amoroso diferente de tudo que você já viu."
~~X~~X~~X~~X~~

SINOPSE: Quando a paz no universo está ameaçada, um amor impossível pode se tornar uma poderosa arma nas mãos inimigas.

Haysla e sua amiga, Violyt, estão iniciando uma nova fase em suas vidas. Depois de passarem muitos anos na Terra, enfim chegou o dia pelo qual elas tanto esperaram! Elas estão completando 17 anos e ingressando na Academia Frantila, a escola mais prestigiada e disputada do universo. Mas as coisas não serão fáceis para elas... A União Universal e seus 16 planetas aliados acreditam estar cada vez mais unidos e poderosos. Porém, uma grande conspiração intergaláctica está se formando. Seus planetas inimigos não querem mais viver à margem do universo. Eles estão em busca de poder e de um elixir que lhes garanta uma longa vida. Para complicar ainda mais as coisas, Haysla está vivendo um peculiar triângulo amoroso. De um lado, um amor leve, divertido, tranquilo... Possível. De outro lado, um amor ardente, avassalador, compulsivo... Mas impossível. E para viver este amor, Haysla não temerá consequências, e pode colocar todo o universo em sérios apuros.


~~X~~X~~X~~X~~

     "Haysla estava aliviada pelo clima descontraído, mas... A tragédia da sua vida não era algo engraçado. Ela acabara de constatar que Benjamin era seu anti-princípe. Ela até poderia galopar com ele num cavalo branco, poderia aquecer-se em seus braços e abraços, mas nunca poderia receber o beijo de amor que antecedera o 'felizes para sempre'. 
      Um beijo de Benjamin para Haysla seria o Beijo da Morte."

~~X~~X~~X~~X~~

     Irei começar em breve a leitura deste livro, mas gente, fala sério, só lendo isso já da uma vontade imensa de conhecer essa história toda.
     Avisarei aqui quando começar a leitura para vocês acompanharem tudinho comigo, não esqueçam de dar uma conferidinha no post sobre a nova programação do blog (aqui), um beijo, até!! 💗💗

8 Comentários

  1. Gostei bastante da dica, Kah! Esse livro aparenta ser ótimo

    ReplyDelete
  2. A capa é maravilhosa, e a resenha dá ainda mais vontade de ler a obra!

    ReplyDelete
  3. Gostei da resenha, tinha visto falarem do livro, mas apenas anúncios de vendas. Sua resenha foi bem clara. Adorei!

    ReplyDelete
  4. Oi, tudo bom?
    A capa é LINDA DEMAIS, e o título me chamou muito a atenção!
    Espero poder ter a chance de ler em breve!

    ReplyDelete
  5. Eu já havia visto esta capa mas nunca parei para ler a sinopse.
    Gente, quero esse livro!!


    Minha Fuga da Realidade

    ReplyDelete
  6. Obrigada por sua indicação... Ansiosa para ler sua resenha. Espero que goste da história.
    Beijossss... Judie Castilho.

    ReplyDelete
  7. Oi ! Valeu a indicação, parece ser muito interessante!
    Vou esperar sua resenha!

    ReplyDelete