**Peco desculpas pela qualidade das fotos, estou sem a minha câmera por alguns dias e não posso deixar vocês sem post, não é mesmo? hahaha**

~~X~~X~~



~~X~~X~~

Para compensar o meu desastre de março, pretendo ler esses 7 livros neste mês. Estou adiantada, já conclui duas dessas leituras.

~~X~~X~~
 
 TÍTULO:  A Lenda de Materyalis - As crônicas de Aliank - Vol. 1
AUTOR: Saymon Cesar            
NÚMERO DE PÁGINAS: 240
 ANO: 2016                                 
EDITORA: Novo Século           
SINOPSE: No princípio dos tempos, as sociedades de Hedoron acreditavam nos mandamentos dos servos de Materyalis, suposto deus criador do Universo e da vida. A lenda diz que a divindade se angustiou ao observar os atos corruptíveis das suas criaturas e atribuiu a si toda a culpa da imperfeição dos povos. Sua consciência atordoada separou sua essência em duas entidades, criadoras de ideologias extremistas que dividiram a crença das sociedades. Assim nasceu a materja, a guerra que visa a consolidação de uma verdade entre todas as raças. Avessa ao propósito da contenda milenar, surge uma sociedade secreta, que busca o único artefato capaz de desvendar o que realmente foi Materyalis e, assim, livrar os povos da dúvida que os condenou aos intermináveis confrontos. Mas, para chegar ao objetivo, é necessário usar a misteriosa aptidão de cinco indivíduos habitantes de Aliank, um reino dominado por contradições que podem apressar a ruína do mundo antes que a verdade sobre Materyalis seja revelada. 

~~X~~X~~

 **Já lido**
TÍTULO: Nada é por acaso (2º edição)
AUTOR: Zibia Gasparetto
NÚMERO DE PÁGINAS: 391
ANO: 2017
EDITORA: Vida e consciência
SINOPSE: “Nada É Por Acaso” trata dos aspectos mais delicados do casamento, da criação de um filho não biológico, das armadilhas da ganância e da sede de poder. A obra é um exemplo da vitória das pessoas bem-intencionadas, além de ser repleta de ligações espirituais, que, a princípio, não são reveladas. Acompanhando a trajetória de duas mulheres de personalidade marcante, Marina e Maria Eugênia, o leitor é convidado a refletir sobre a importância da evolução espiritual, que pode ajudá-lo a explicar os relacionamentos que constrói ao longo da vida. 

~~X~~X~~


**Já lido**
TÍTULO: Um novo começo para Kathy
AUTOR: Andressa Schmidt
NÚMERO DE PÁGINAS: 127
ANO: 2016
EDITORA: Novo século
SINOPSE: A vida de Kathy sofreu uma reviravolta das grandes. Ela mudou de cidade e ainda está tentando superar uma desilusão amorosa. A garota duvida de que um dia irá encontrar o cara certo. Com a ajuda de novas e maravilhosas amizades, Kathy reacende a esperança de dar a volta por cima e redescobrir o amor. Mas uma presença indesejada pode atrapalhar tudo.

~~X~~X~~

 TÍTULO: Desencantai
AUTOR: Thayanne Rocha
NÚMERO DE PÁGINAS: 130
ANO: 2017
EDITORA: Chiado Editora
SINOPSE:
Imagine receber uma proposta de um emprego numa cidade totalmente distante da sua, tendo que deixar amigos, paqueras, e uma vida toda, para uma oportunidade que talvez nem desse certo?  Mariana, com seu jeito louco de ser, topou encarar essa aventura, encheu a mala de sonhos e com a esperança de um futuro brilhante. Mas o que fazer quando no seu primeiro dia, na sua primeira entrevista, você tropeça e cai bem na frente de um gato, que por sinal será seu novo gerente?  Sempre animada, mas totalmente atrapalhada, junto com seus amigos, ela vai correr atrás dos seus sonhos, e simplesmente fazer da vida o seu próprio conto de fadas.


 ~~X~~X~~

TÍTULO: Eles precisam morrer
AUTOR: Monica Dombroski
NÚMERO DE PÁGINAS: 302
ANO: 2016
EDITORA: Chiado Editora
SINOPSE:  Alicia, Clara e Amanda são três adolescentes que vivem em uma pequena cidade do interior e compartilham uma vida de tédio e poucas perspectivas de futuro.
Elas acreditam que os responsáveis pela vida ruim que levam são as pessoas com quem convivem e, aos poucos, a ideia de eliminar algumas pessoas vai amadurecendo até desencadear uma série de mortes e revelações, trazendo um esclarecimento sobre quem realmente é o responsável pela vida de cada uma.
 






~~X~~X~~

TÍTULO: O Corvo Negro - Trilogia das Plumas - Vol. 1
AUTOR: Lucas de Lucca
NÚMERO DE PÁGINAS: 360
ANO: 2016
EDITORA: ~~
SINOPSE:  Ukel mora na capital do reino de Gor em um mundo fantástico repleto de magia e armas mundanas em duelo, mas ele é apenas uma criança. Após as guerras arcanas, a cidade onde vive recebe refugiados do norte e a vida do garoto muda ao conhecer Merienir, uma elfa de cabelos prateados refugiada, e Farem, um órfão de Gor.
O Corvo Negro mostra a escalada de Ukel no mundo do crime até se tornar um corvo, um caçador de monstros e malfeitores.







~~~X~~X~~

TÍTULO: E se o destino soprar
AUTOR: Cláudia Hackbart
NÚMERO DE PÁGINAS: 448
ANO: 2015
EDITORA: Novo século
SINOPSE: Quem nunca refletiu 'e se?'. Quem nunca sentiu o destino soprar, sentirá. Baseado na história de vida de Lovinha, E se o destino soprar é um relato das experiências da autora sobre Destino, Acaso e Coincidências. Ela precisou aprender a lidar com os obstáculos da vida, mas, ao invés de se colocar no papel de vítima, preferiu tornar-se heroína em sua própria história.
Por meio de percalços e dramas familiares, sua vida toma rumos surpreendentes e, muitas vezes, inexplicáveis. Por outro lado, se depara com o poder das relações de família, de amizade, e da sua história com o 'Encantado': um amor feito ímã, que, às vezes, sucumbe ao Acaso. Seria esse amor capaz de superar o tempo e driblar o Acaso? Emocionante e comovente, esta é uma trama que nos leva a acreditar numa força maior, capaz de abrir ou de fechar portas. 

~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~x~~

Então gente, esses foram os livros que eu separei para ler neste mês de abril, espero conseguir cumprir minhas metas. Lembrando que todas as segundas-feiras sai resenha aqui no blog (por ser muitos livros, acredito que irei postar nos finais de semana também).
Um beijo, até 💗💗
 

9 Comentários

  1. Nossa, quantos livros! Além do "Nada é por acaso", já leu algum outro? Esse mês estou numa certa ressaca, rs. Não consegui me empolgar em nenhum livro ainda, espero mudar até o mês acabar!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, já li o "Um novo começo para Kathy" e estou acabando "Corvo Negro". Apesar de o combinado ser resenha só nas segundas-feiras, vou ver se dou uma adiantadinha, hahaa. Que pena, eu estava assim também, uma maratona que me salvou, agora estou com tudo!! hahah

      Delete
  2. Adorei as indicações, estou no meu segundo livro de abril, "Minha vida fora de série 2", pretendo ler a série toda nesse mês. Já leu algum da Paula Pimenta? Eu sou apaixonada pela escrita dela.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Li somente os 3 dessa série, ela é maravilhosa. Pretendo comprar outros da autora, que bom que você gosta!

      Delete
  3. Confesso que não conhecia alguns desses livros, mas gostei das sinopses e me interessei bastante pelo "O corvo negro".

    ReplyDelete
    Replies
    1. E é logo esse que eu estou acabando, olha só! haha. Vou ver se consigo postar a resenha nessa semana, em algum dia vazio. Mas já vou adiantando, apesar de não ter acabado ainda, a história é incrível, já favoritei.

      Delete
  4. Os livros da editora Vida e Consciencia são incríveis, com certeza esse não deve ser diferente, já vi a sua resenha e adorei. Pretendo ler em breve, adoro os livros da Zibia.

    ReplyDelete
  5. Já leu algum outro? Se eu não me engano, segunda é dia de resenha. Será de qual livro? Sou curioso mesmo, rs. Amei as indicações, sou seu fã!

    ReplyDelete
  6. Apesar de serem editoras conhecidas, nunca tinha visto falar destes títulos, gostei das indicações. Adoreiii o Desencantai, kkk

    ReplyDelete