Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Hoje vim apresentar essa trilogia MARAVILHOSA que com certeza todos irão amar!
Já vi muitas pessoas falarem bem desta série. Eu só li o terceiro volume e notei um ponto positivo: Apesar de ser continuação, não precisamos necessariamente ter lido os anteriores. Li o terceiro e não me perdi em nenhum momento.
A série conta com:
  • Segredos que a vida oculta.
  • A  beleza e seus mistérios.
  • Amores escondidos.
 O próximo post aqui do blog será a resenha de Amores escondidos, não percam 💗
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



 SINOPSE: A vida guarda muitos segredos. Para Nicolas Bartole, investigador de polícia, o mais importante é descobrir a identidade de um perigoso assassino, que perturba uma pequena cidade do interior, deixando uma trilha sombria por onde passa.

Enquanto reúne provas na tentativa de solucionar o crime, Nicolas descobre que há mais alguém que esconde tantos mistérios quanto o caso que tem em mãos: Miah Fiorentino, a repórter da cidade, que desperta no investigador uma incerta e irresistível paixão.

Mesclando suspense, emoção e espiritualidade, este livro, que dá início a uma instigante série policial, fará você refletir sobre a generosidade e a justiça da vida e descobrir que só o amor incondicional pode solucionar qualquer enigma.

LINK DE COMPRA: aqui

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SINOPSE: Nicolas Bartole está de volta, na emocionante sequência de "Segredos que a vida oculta", primeiro volume de uma série vanguardista, que mescla suspense e espiritualidade. Quando um novo e intrigante caso é assumido pelo investigador, ele corre contra o tempo em busca de pistas e descobre que ainda há um grande segredo a ser desvendado: o passado nebuloso de sua namorada, a bela repórter Miah Fiorentino. Por meio de exemplos de cooperação, amizade, lealdade, esperança e amor, descubra que está em suas mãos guiar seu destino e que é sua a responsabilidade de viver bem, desfrutando do melhor que a vida lhe puder oferecer.

LINK DE COMPRA: aqui 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 SINOPSE:
A aventura está de volta no terceiro e último volume da série policial, que mescla suspense e espiritualidade. Em "Amores escondidos", o segredo de Miah finalmente será revelado, e Nicolas Bartole descobrirá como a força do amor, do perdão e da fé são alguns dos meios que a vida se utiliza para nos ajudar a suprir todas as nossas necessidades, fazendo brilhar nossa luz interior e guiando-nos rumo ao sucesso e à felicidade.

LINK DE COMPRA: aqui




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SOBRE O TERCEIRO LIVRO (O QUE EU LI)
Lendo  as sinopses, já podemos ter uma base do que acontece na história, mas já vou adiantando: Não é nem um pedacinho.
A história não gira apenas em torno dos casos de Nicolas e de seu romance com Miah, envolve muito mais. Envolve amor, fé, perdão.
Apesar de não ter sido a intenção do autor (ou foi?!) o livro acabou se tornando bastante reflexivo. Faz-nos pensar sobre os valores da vida, sobre nossas prioridades. A vida pode ser tirada a qualquer momento, não podemos deixar que as pequenas coisas ou somente o nosso orgulho faça com que desistimos do que sonhamos.

"As pessoas não morrem, apenas fazem uma viagem sem data prevista para retorno."
 

5 Comentários

  1. Li sua resenha do último livro e adorei, estou bem curiosa e pensando em adquiri-los.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vale muito a pena, só li o último mas já andei pesquisando sobre os outros, são maravilhosos.

      Delete
  2. Gostei bastante da dica, livros policiais são os meus favoritos. Gosto desse jogo que o autor faz com o leitor.

    ReplyDelete
  3. Que legal! Estava curiosa oara conhecer os outros títulos dessa série. Adorei!!

    bjss

    ReplyDelete
  4. Oi Kah!
    Amo séries policiais!Sempre estou buscando indicações.Ainda bem que apesar de ser série os livros são independentes.Curioso pra saber mais!Vou ler a sua resenha :D
    Já seguindo o blog!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ReplyDelete