Olá meus amoresssss!
       Recentemente eu andei visitando a lojinha virtual da Editora Autografia, nossa parceria aqui do blog e me dei conta de quantos livros maravilhosos que eu preciso PRA AGORA eles tem, hahaha


     
       Quem me acompanha aqui no blog já tem um tempo, sabe que eu sou MEGA fã dos jovens adultos / romances clichês. Só com essas capas e com a sinopse já da pra imaginar muito sobre o que a história é, isso me deixou mais curiosa ainda (assim não da né Autografia)
       Vou mostrar um pouquinho de cada um deles e no final do post dou a minha opinião ❤
~~x~~

 
 TÍTULO: Olhar de uma alma
AUTOR: Eliene de Jesus
NÚMERO DE PÁGINAS: 99
ANO: 2017
EDITORA: Editora Autografia
LINK NO SITE: aqui

SINOPSE: Pode se dizer que, mesmo com tantos problemas familiares que existia dentro daquela casa, fui...sem querer ao encontro da grande e verdadeira descoberta da tal felicidade. - Para você, - O que é está com a felicidade? Ou melhor... - O que é sentir a felicidade? 






~~x~~

 TÍTULO: Não resisto
AUTOR: Amanda Marques
NÚMERO DE PÁGINAS: 382
ANO: 2017
EDITORA: Editora Autografia
LINK NO SITE: aqui

SINOPSE: Recém-separada, sem filhos, chegando aos 40 anos, sentindo-se solitária e inútil, Lina conhece o charmoso e confiante advogado Miguel. Depois de descobrir seu histórico instável quanto aos relacionamentos amorosos, ela decide não levar adiante o clima de paquera entre eles. Porém Miguel insiste, ela acaba cedendo e em pouco tempo os dois já estão morando juntos. Uma reviravolta acontece quando Lina acredita que finalmente começará uma feliz e tranquila fase de sua vida, pois ela se dá conta de que os antigos casos amorosos dele não foram tão bem resolvidos e que ele não parece muito disposto a tentar salvar esta nova relação.

~~x~~


TÍTULO: Desconhecidos
AUTOR: Breno Silva
NÚMERO DE PÁGINAS: 222
ANO: 2017
EDITORA: Editora Autografia
LINK NO SITE: aqui

SINOPSE: O livro se passa em Littlewoods, onde Matthew nasceu e foi criado. Com seus exatos vinte anos, acabou saindo de um relacionamento um pouco abusivo e foi onde tudo mudou. Matthew estava andando por seu bairro quando se deparou com uma cena que mudaria sua vida... Onde sua vida mudaria para melhor. Onde acabou conhecendo nossa outra protagonista, Saphire. Uma bela jovem, que também acabara de terminar seu relacionamento e teve sua vida destruída pelo mesmo, onde tentou um certo suicídio, porém, sem sucesso. O que acham que irá ocorrer entre os dois? Quer descobrir? Então eu te convido a ler esse incrível cheio de emoções e suspenses, onde você irá se apaixonar.

~~x~~

 TÍTULO: Se entrar, não grite
AUTOR: Julio Cesar
NÚMERO DE PÁGINAS: 206
ANO: 2017
EDITORA: Editora Autografia
LINK NO SITE: aqui

SINOPSE: Em uma pacata cidade, uma casa abandonada desperta o medo e a imaginação dos habitantes, pois no passado foi palco de um terrível assassinato, que permanece sem explicações até os dias atuais. Entretanto, a verdade pode ser revelada quando cinco adolescentes decidem investigar o suposto local assombrado, logo após o relato assustador de um morador. Embarque nessa história-game na qual você, leitor, é quem toma as decisões. Faça as suas escolhas e se surpreenda com quatro finais diferentes. 


~~x~~

 TÍTULO: Diário de uma colecionadora
AUTOR: Júlia Menezes
NÚMERO DE PÁGINAS: 70
ANO: 2017
EDITORA: Editora Autografia
LINK NO SITE: aqui

SINOPSE:  Julieta uma típica adolescente carioca que vive em busca de respostas para seus sentimentos confusos e relacionamentos muitas vezes desastrosos. Morre de medo de esquecê-los para uma paixão inesperada, então ela escreve tudo o que já sentiu e conta sobre seus relacionamentos em seu diário. Uma garota impulsiva que se entrega aos sentimentos de corpo e alma, esperançosa, por sempre achar que as pessoas podem mudar e positiva, por procurar o melhor lado delas, acredita fielmente que o amor é a chave para tudo, porem acha que nem todos sabem respeitar um sentimento como esse que muitas vezes é assustador.

~~x~~

 TÍTULO: Posso te ajudar?
AUTOR: Iara Kimi
NÚMERO DE PÁGINAS: 144
ANO: 2017
EDITORA: Editora Autografia
LINK NO SITE: aqui

SINOPSE: Você provavelmente não faz ideia de quem eu seja. Eu (talvez), nem faça ideia quem você seja, mas algo nos mantém juntos, algo simples e na minha visão, algo muito bonito. O que nos mantém próximos são nossos objetivos. Você quebrou algumas regras ao pegar esse livro e virar para ele essa contracapa. Você iniciou essa nossa conexão, seja lá qual for o real motivo para você está com esse livro nas mãos, eu te digo temos algo em especial juntos agora. Eu sou a escritora e você o leitor, eu te enviou minhas intenções por escrito e você recebe conforme seu entendimento e sentimento, eu falo e você escuta, que em algum momento pode mudar essa ordem, em algum momento durante a leitura desse livro você vai perceber que está falando mais do que lendo, e sabe o por quê? Porque quando escrevi cada texto eu pensava em algo muito especifico, pensei em sentimentos reais e situações que sei que é capaz de acontecer com qualquer um. Porque quando resolvi escrever sobre amor próprio sabia que em algum momento, eu deixaria de só fala para escutar, sabia que lendo minhas palavras você iria consegui falar com você mesmo. Eu sei que estou falando mais do que deveria para um texto de contracapa, mas achei que deveria te avisar do que pode acontecer assim que você ler o primeiro texto, para finalizar e tentar resumir, eu gostaria que você levasse a sério essa ligação que criamos agora, que você abrisse seu coração e sua mente para esse livro, tudo nele foi criado para você, então aproveite da melhor forma, da maneira que achar melhor, mas aproveite tudo por aqui. E por fim, eu sou Iara Kimi, espero podemos conversar mais. Até logo.

~~x~~

 TÍTULO: Pequena Garota
AUTOR: Vitória Anacleto
NÚMERO DE PÁGINAS: 78
ANO: 2016
EDITORA: Editora Autografia
LINK NO SITE: aqui

SINOPSE: Inocente e meiga a pequena Clarinha começa descobrir os lados ruins e tristes da vida, momentos que marcam o dia-a-dia da pequena. Cheia de sonhos e com um sorriso sempre marcante, ela tentava ao máximo ver a vida sempre por seu lado positivo, até que então descobre o amor, com ele outros sentimentos bons e ruins, sempre firme e forte a meiga menina pensa em desistir em meio a sua jornada, porém permanece de pé, lutando, em busca de sua felicidade.

~~x~~

 TÍTULO: Queridos desamores
AUTOR: Bruna Lais
NÚMERO DE PÁGINAS: 166
ANO: 2017
EDITORA: Editora Autografia
LINK NO SITE: aqui

SINOPSE: O que seria da vida sem os desencontros amorosos? Ou como gosto de chamar, os desamores. Eu vou lhe contar 100% das minhas histórias amorosas, tudo o que aconteceu comigo nos últimos vinte anos. Eu sempre fui uma menina muito intensa quando se trata de meninos, sempre me entregava de corpo e alma, mesmo que a pessoa não me entregasse nem a unha do mindinho. E nesses vinte anos de muito Desamor, eu ainda procuro aquele que tire o "Des" da minha vida.

~~x~~

TÍTULO: Do preto e branco ao Colorido
AUTOR: Amanda Louise
NÚMERO DE PÁGINAS: 258
ANO: 2017
EDITORA: Editora Autografia
LINK NO SITE: aqui

SINOPSE: Cass, uma adolescente que sofreu bastante na infância, nunca havia passado por isso, sempre sentiu que via seu mundo totalmente preto e branco, vivia com a tristeza segurando seu pé, até que um dia as coisas mudaram.







~~x~~

TÍTULO: Os segredos de um colar
AUTOR: Mariana Negreiros
NÚMERO DE PÁGINAS: 102
ANO: 2017
EDITORA: Editora Autografia
LINK NO SITE: aqui

SINOPSE: 
O que você faria se pudesse ter seus desejos realizados? Na busca de desvendar os segredos de um colar misterioso, a adolescente Jane se envolve em uma trama que revelará quem são os seus verdadeiros amigos. A irmã, o amigo de infância, o namorado, todos tão próximos, mas em quem confiar? Em meio a tudo isso ela ainda precisa enfrentar a nova escola, a mudança de cidade, os conflitos de família. Esse colar vai tornar a vida de Jane bem mais complicada do que a da maioria das garotas de 16 anos.

~~x~~

       Bom meus amores, esse foi o meu "top 10" fora da ordem, porque realmente não consegui classificar como primeiro ou último colocado. De todos os livros citados acima, o que eu mais estou curiosa é o "Se entrar, não grite". Sou fã de jogos para telefone de escolhar (viciada em amor doce aqui) e muitas vezes eu já me imaginei lendo algo do tipo, onde as minhas escolhas influenciariam no final. Ao ler a sinopse desse livro eu surtei, é exatamente o que eu quero. 
         Essa é a minha Wishlist da Editora Autografia, espero que tenham gostado, deixem um comentário aqui em baixo falando qual chamou mais a sua atenção, haah.
           Beijos, até a próxima ❤


 

35 Comentários

  1. Oii Kah
    Adorei as indicações, é o tipo de livro que eu gosto de ler, bem jovenzinho kk, beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oii Juliana, que bom! haha
      Também amo livros assim (como deu para ver), venha ler comigo! ♥

      Delete
  2. Oii
    Caramba, já adorei o "se entrar, não grite", já joguei jogos assim também mas a ideia do livro é nova, espero que você leia e resenhe, beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como eu disse ali em cima, sou viciada no jogo "amor doce" kkkkk, essa ideia de um livro onde nós escolhemos o final é nova mesmo, espero ler em breve ♥

      Delete
  3. Queridos desamores deve ser aquele livro BEM clichê e super gostoso de ler, preciso pra agora, aaaaa!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo com você, também preciso pra agora!!!! hahah ♥

      Delete
  4. Não resisto foi o que mais me chamou a atenção, parece ser o tipo de livro que prende muito o leitor a cada revira volta, irei esperar para saber mais, beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo com você, pretendo ler ele em breve, beijos!

      Delete
  5. Oi, tudo bem?
    Gostei muito do livro "Se entrar, não grite" pois parece ser muito diferenciado dos que estamos acostumados a ler, essa ideia de livro gamer me fascinou!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tudo sim e com você?
      Com certeza ele é bem diferente. De todos, confesso que é o que eu mais estou interessada, rs.

      Delete
  6. AAAAAAAAa, assim você me enlouquece garota!
    Os livros são do jeito que eu gosto, obrigada por fazer eu gastar todo o meu dinheiro klkkkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oii Jô! hahahaha
      É um dinheiro muito bem aplicado, afinal, renderá horas de pura diversão kk beijos ♥

      Delete
  7. Oi Kah
    Os livros citados acima não fazem muito o meu estilo, mas confesso que fiquei muito curioso em relação ao livro 'Se entrar, não grite'. Gostaria de saber mais para entender ele, abraços.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oii Roberto!
      Sim, também estou super curiosa por esse livro, deve ser ótimo!

      Delete
  8. O livro que mais me chamou a atenção foi "Os segredos de um colar" justamente por falar de amizade e confiança. Gostei das suas indicações, beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também gostei muito dele, mas infelizmente não tive a oportunidade de ler, ainda. Pretendo ler em breve kk, beijos

      Delete
  9. Desconhecidos ganhou meu amor, aah <3
    Na verdade eu amei todas as suas indicações, sou apaixonada por história jovens / clichês kkkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uma das minhas!! hahahaahah ♥
      Esse livro é bem amorzinho mesmo, recomendo!

      Delete
  10. Quanto livro bom!!
    Eu não conhecia a editora mas só por essa sua postagem, já virei mega fã kkk, os livros são bem do jeito que gosto de ler, obrigada pelas dicas, beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah, como é ótimo eu saber disso, sinal que meu trabalho vale a pena ♥
      Eu que agradeço seu comentário, beijos!!!

      Delete
  11. Maravilhosa sua seleção, realmente são livros que eu amaria ler. Menina essa editora tem realmente muitos livros bons, fiquei com muita vontade de ler "Os segredos de um colar" e "Do preto e branco ao Colorido".

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que ótimo que você gostou!! A Autografia arrasa em seus livros, a qualidade é incrível, experiência própria haha

      Delete
  12. De cara o livro "Se entrar não grite" me chamou atenção, estou no momento terror. Vários livros que parecem bom, só achei o preço um pouquinho salgado, quem sabe um dia desses role promoção desse terror, iria adorar ler.

    Beijos Kah.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/#

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse foi o que mais me chamou atenção também, não por eu estar em um momento terror, mas pelo jeito diferenciado do livro. Estou louca para comprar haha

      Delete
  13. Oi linda, eu tambem sou parceira da editora e sou apaixonada demais por todos os livros que possui no seu acervo, esse de terror eu não conhecia e fiquei bem encantada.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  14. OMG, quantos livros incríveis! Adorei todos haha, mas confesso que também estou louca para ler o "Se entrar, não grite", estou com saudades de ler um livro de terror ou suspense. Espero conferir um dia. Bjss!

    ReplyDelete
  15. Olá,
    Eu sou parceira da Autografia e amo os livros da editora. Esses que você mostrou, eu não conhecia e adorei "Desconhecidos". Fiquei bem curiosa!
    Bjs,
    Delírios Literários da Snow

    ReplyDelete
  16. Oi, tudo bem?
    Nenhuma sinopse me compeliu a ler nenhum dos livros.
    Mas achei as capas de "Não resisto" e "Do preto e branco ao colorido" maravilhosamente lindas.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Oii
    Quanto livro lindo!
    Também super me interessei por 'Se entrar, não grite" Já li um livro assim, onde você escolhia o rumo da história. Acho super legal porque dá para ler várias vezes e sempre ter detalhes diferentes na narrativa.
    Também fiquei curiosa com "Os Segredos de um Colar". Parece ser um livro bem pré-adolescente, destes que eu adoro. hahah

    Vícios e Literatura

    ReplyDelete
  18. Sabe que eu ando evitando fazer este tipo de visita, justamente para não entrar em desespero... Ótimas opções de leitura mesmo
    Bjs, Rose

    ReplyDelete
  19. Olha eu já estou aqui toda falida e você me aparece com esses livros maravilhosos e com capas lindas? OBRIGADA VIU, absurdo fazer isso com uma jovem, agora estou aqui enlouquecendo para ver com qual órgão eu vou começar a vender para ter esses livros, amei cada um deles! Arrasou editora Autografia!

    ReplyDelete
  20. Adorei! Principalmente Desconhecidos - Se entrar, não grite e Do preto e branco ao Colorido! rsrsrsrs

    Mas de todos, Desconhecidos me parece o mais interessante, fiquei bem curiosa!

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  21. Oi Eduarda.

    Adorei os livros que você apresentou, principalmente Se entrar, não grite. Esse entrou na lista de desejados, estou bem curiosa pela história.

    Bjos

    ReplyDelete
  22. Já tinha ouvido falar da editora em um outro blog.
    Adorei esses livros.
    Queridos desamores foi o que mais curti.

    ReplyDelete
  23. Adorei o post, a maioria dos livros eu leria e alguns eu realmente fiquei bem curiosa para ler! Parabéns pelas dicas e pelo post.
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ReplyDelete