Quase todo dia eu venho aqui apresentar outro autor(a) nacional para vocês, já perceberam? Além de eu estar fazendo o #KahTodoDia, lendo igual uma louca (comecei o 6° livro do mês), postando e interagindo MUITO no instagram, ainda estou valorizando no máximo a nossa literatura nacional. FÉRIAS, AMÉM
       A autora que eu quero apresentar hoje é a Ana Cleide da Silva, autora do livro "Quero você para sempre..." e do conto "O garoto do guarda-chuva".

Nasceu no dia 12 de fevereiro de 1989, no estado da Paraíba. Durante sua infância e adolescência, morou em Recife-PE, onde foi feliz, mesmo com as dificuldades e simplicidade da vida, nessa época. Mudou-se para São Paulo em 2008, onde pôde realizar o sonho de cursar uma faculdade e ter uma vida um pouco melhor. É formada em Letras e Pedagogia. É uma pessoa super sonhadora e apaixonada por música, ama dramas sul-americanos, culinária e cultura sul-americana em geral. Passa todo o seu tempo livre, ouvindo música, cantando, tentando aprender a tocar violão sozinha, escrevendo e assistindo dramas.
        Esses dias eu conversei com a autora no Instagram e fechamos parceria com o seu conto "O garoto do guarda-chuva" e ao pesquisar sobre a autora, descobri que ela escreveu também "Quero você para sempre..." e que eu já tenho esse livro na estante. Achei a capa muito linda e como sou parceira da editora, solicitei ele 😊
       Vamos conhecer mais sobre as obras da autora:

 
TÍTULO: O garoto do guarda-chuva
AUTOR: Ana Cleide da Silva
NÚMERO DE PÁGINAS: 45 páginas
ANO: 2017
EDITORA: Independente
SINOPSE: Este é um conto de amor. A triste e sofrida história da jovem sonhadora Ísis.
Ísis tem apenas 20 anos de idade e já carrega uma “bagagem” bastante pesada. Mora com seus pais e tem uma vida infeliz, banal e nada justa, ao lado deles.
Será que um dia ela encontrará a tão esperada, sonhada e desejada felicidade? Ou será que terá a sua vida medíocre e infeliz, para sempre?
SKOOB
TÍTULO: Quero você para sempre...
AUTOR: Ana Cleide da Silva
NÚMERO DE PÁGINAS: 74 páginas
ANO: 2016
EDITORA: Editora Autografia
SINOPSE: Ana Beatriz tem 25 anos de idade e mora com sua mãe. Apesar de ter muitos amigos, ela vive meio triste por não ter um amor. Certo dia, mesmo tendo tudo contra a ela ir a um show com suas amigas, ela acaba indo e lá conhece o seu futuro amor, um amor inesperado, um dançarino com 30 anos de idade chamado Filipe. Eles começam um relacionamento, que no começo tudo parecia que ia dar certo, porém acabam passando por vários conflitos, que até os fazem se afastarem. 
SKOOB↞ 


        E aí meus amores, o que vocês acharam? Conta aqui pra Kah ❤
       Quando eu vi que era a mesma autora e que eu já tinha lido seu livro, procurei aqui no blog e percebi que não o resenhei (não lembro o porquê), pretendo fazer a resenha dos dois no mesmo dia e lançar de uma vez, hahaha.
       No bookstagram tem MUITA gente falado bem de O garoto do guarda-chuva e quando eu falo muita, é porque realmente, não vi uma pessoa sequer falar que não gostou. Isso só aumentou mais ainda minha vontade de lê-lo, em breve terá resenha aqui, por ele ser curtinho leio bem rápido.
ACOMPANHE A AUTORA:   instagram  |  skoob  |  facebook
Um beijo, até amanhã ❤

Deixe um comentário