Olá meus amoressss, tudo bom?
       Hoje venho apresentar o novo lançamento da Editora Autografia, o livro "Volte amanhã", de Reinaldo Fontes.

TÍTULO: Volte Amanhã
AUTOR: Reinaldo Fontes
EDITORA: Autografia
NÚMERO DE PÁGINAS: 158 páginas
ACESSE O LINK NO SITE DA EDITORA: aqui

SINOPSE: Gabriela Moraes pode ter diversos defeitos, mas certamente carência de autoestima não é um deles. Para ela, os desafios diários não passam de pequenos testes para a sua parede mental de persistência. Acostumada a olhares de reprovação, ela sabe que precisa de uma força duas vezes maior que as dúvidas que a cercam. É com essa força que ela enfrenta a distância de sua família, a opressão velada vivenciada em sua universidade e o medo de sucumbir ante um improvável amor.




Reinaldo Fontes, em Volte Amanhã, conta a história da Gabriela Moraes, também conhecida como Gabí, uma mulher poderosa, confiante e com uma autoestima elevada, que sabe bem o que quer da vida. Estudante de direito e aspirante a advogada, ela passa por desafios diários, como toda mulher moderna: precisa se colocar na sociedade, provando sempre sua capacidade acadêmica e profissional, por ter sua personalidade forte questionada.
Apesar de toda sua autoconfiança, ela tem também defeitos e problemas como toda jovem. Passa por dificuldades sociais na faculdade, está afastada da sua família e seu maior medo é se apaixonar por alguém, ficando vulnerável por causa do amor. Mas, durante sua jornada, ela acaba conhecendo Cadu, um rapaz que muda sua forma de ver a vida e a faz rever algumas opiniões que sempre teve.
Volte Amanhã é um livro de tirar o fôlego, e, com linguagem simples e narrativa fluida, traz ao leitor todos os sentimentos de Gabí. É um romance leve, jovem e envolvente, indicado para os amantes de uma boa reviravolta. 


Sobre o autor:
Reinaldo Fontes é um escritor que adora ler, ouvir e escrever histórias inspiradoras. Para ele, não há um jeito certo ou errado de contar ou escutar algo. A melhor receita é se deixar levar pela imaginação. Formado em Jornalismo e pós-graduado em Comunicação e Marketing, o jovem autor acredita que fatos são meros acontecimentos se descontextualizados de seus verdadeiros protagonistas, as pessoas. Foi assim que ele criou Gabí, uma personagem inspirada não em uma,
mas em muitas pessoas especiais.



       Eu não preciso nem falar aqui que estou MEGA ansiosa por essa leitura, né?!
       Tenho certeza que o livro é ótimo, assim que eu receber já irei ler, em breve vocês verão resenha dele aqui. Acessem o link da editora, comprem e leiam comigo 🎔

 

Deixe um comentário