Olá meus amoresss! 
       A dica de hoje é de um livro da Editora Autografia. Estou esperando ele chegar ainda, mas pela sinopse, já sei que é exatamente do jeito que eu gosto, romance jovem adulto, haha. 
       Deem uma conferidinha 🎔

TÍTULO: A Batalha Inesperada
AUTOR: Carolina Ramalho
EDITORA: Editora Autografia
ANO DE LANÇAMENTO: 2017
NÚMERO DE PÁGINAS: 264 páginas
SINOPSE: Ashley é uma adolescente como todas as outras. Tem amigos dos quais se orgulha e encontra alguém por quem se apaixonar. Mas todo muda quando ela e sua família decidem viajar para a casa de um parente. Desde então, não só ela tem que enfrentar uma difícil e inesperada batalha.




       Os jovens romances estão cada vez ganhando mais espaço na literatura nacional. A autora Carolina Ramalho, de apenas 17 anos, traz seu romance de estreia para esse time: A Batalha Inesperada. A obra conta a história de Ashley William Baker, de 16 anos, que começa a passar pelos típicos problemas da adolescência, inclusive questões amorosas.

       Ashley levava uma vida como a de qualquer outra jovem, estudava e era dedicada. Sempre foi uma menina muito querida, com poucos amigos, mas verdadeiros e dos quais tinha motivos para se orgulhar. Ela conhece também o amor e encontra alguém por quem se apaixona, mas uma viagem inesperada para a casa de um parente com sua família vira tudo de cabeça pra baixo.
       A Batalha Inesperada é um livro apaixonante e animado, indicado para os amantes de um bom romance jovem, que faz o leitor mergulhar na vida de Ashley. Repleta de diálogos e muito dinâmica, a obra tem uma trama envolvente e narrativa fluida, que trazem mais curiosidades a cada página virada.
       Só eu ou vocês também estão LOUCOS para esse livro?
       Sem dúvidas, assim que ele chegar vou ler na hora, tô muito ansiosa!! 
       Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, para saberem mais detalhes olhem no site da editora: aqui.
       Por isso é só pessoal, até a próxima. 🎔 

31 Comentários

  1. Eu não curti a premissa do livro, enjoei um pouco dessa premissa e começou a ficar cansativo para mim coisas assim, mas acredito que deva ser uma boa leitura para quem curte o gênero. Depois que você concluir a leitura eu quero ler a sua resenha para saber mais sobre a obra, quem sabe eu até possa ficar curiosa com a leitura.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oii, Beatriz!
      Acho que eu nunca vou enjoar dos Jovem Adulto, hahaa.
      Esses livros são ótimos para ler em momentos de tédio ou quando você está naquela ressaca literária e não consegue se empolgar com nada.
      Assim que eu receber, irei ler e resenhar. Estou bastante ansiosa pela leitura, fique ligadinha aqui no blog ;)
      Beijos!

      Delete
  2. Olá!

    Parece ser um livro jovem e fofo (capa me remeteu a alguma coisa fofa) e eu espero que seja mesmo, assim como empolgante! Vou ficar aguardando sua resenha sobre ele para poder descobrir mais.

    Abraços

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oii, Fernanda!
      Livros jovens sempre são um amorzinho, né? hahaha
      Acompanhe o blog, assim que eu receber irei ler e resenhar aqui, beijos!

      Delete
  3. Achei meio confusa a sinopse. Parece não dizer quase nada da história e por isso não me chamou muito a atenção. Mas quem sabe lendo um pouco mais sobre a história isso não mude?
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já eu, gostei da sinopse. Não gosto de livros onde ela entrega tudo o que irá acontecer, essa fala o essencial da história e deixa o leitor se surpreender ao ler.
      Assim que eu receber, irei ler e resenhar, fique ligadinha aqui no blog.
      Beijos

      Delete
  4. Achei super legal ver uma autora tão jovem e já lançando um livro. <3
    Porém é uma premissa que não me atraiu. Achei a sinopse um pouquinho confusa e não entregou nada do que podemos esperar no livro, sabe? Mesmo assim desejo sucesso para ela <3 nesse universo literário.

    Sai da Minha Lente

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Clayci!
      Cada vez mais vemos jovens autores, não podemos deixar o "mercado" literário morrer, rs.
      Já eu, fiquei bem interessa no livro. A sinopse deixa um suspense no ar que faz o autor querer saber logo o que irá acontecer, ahhaa.
      Beijos

      Delete
  5. Oiii

    Não conhecia o livo, vou aguardar a resenha pra saber que tal está, por enquanto ainda não me chama muito a atenção.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oii, Alice!
      Fique ligadinha no blog, assim que eu receber já irei ler e resenhar. Estou ansiosa pela leitura!

      Beijos, volte sempre

      Delete
  6. Eu adoro esses livros adolescentes, são sempre muito fofos! A sinopse desse parece muito legal e eu fiquei bem curiosa

    ReplyDelete
    Replies
    1. São mesmo, Nanna!
      Assim que eu receber, irei ler e postar a resenha aqui, acompanhe o blog <3

      Delete
  7. Olá! Parece ser uma leitura bem levinha e divertida de se ler apesar de não ser um gênero que eu leia com frequência. Muito bacana sua dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já eu, tenho esse gênero como favorito.
      Com certeza essa leitura é leve e divertida, estou ansiosa por ela, hahaah.
      Beijos!

      Delete
  8. Que capa mais lindinha, alias, combinou com a estética do seu blog! Eu não conhecia a obra nem a autora mas já estou ansiosa pela resenha aqui!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem tinha percebido, hahahaha.
      A capa é linda sim! Aguarde pois assim que chegar já irei ler <3

      Delete
  9. Olá! A sinopse não apresenta muito do que seria essa batalha da protagonista, mas me parece que será algo relacionado ao amor (geralmente quando se fala em viagem em família, isso acontece). Eu vou aguardar sua resenha para ver se vale a pena embarcar nessa leitura.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade, ficou um suspense no ar. Serviu mais ainda para me deixar ansiosa pela leitura, hahaah.
      Pode aguardar, assim que ele chegar já iniciarei a leitura. Beijos!

      Delete
  10. Não conheço a autora, mas gostei do potencial dela, mesmo com essa tenra idade. Então vou aguardar a sua resenha e conferir o que achou da Ashley.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também não conhecia, é autora nova (não só de idade, rs).
      Aguarde sim, pretendo passar essa leitura na frente assim que chegar!

      Delete
  11. Muito legal saber que a autora tão jovem é dona de tanto talento! Achei a capa muito bacana e o enredo interessante. Um romance animado é sempre bom de ler!!

    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo com você, Cidália. Estou ansiosa por essa leitura!

      Delete
  12. Oi Kah, tudo bem?
    17 aninhos? Que legal, espero que a autora tenha talento e uma escrita animadora. Já tinha visto propaganda do livro nos grupos que participo, mas não tinha prestado atenção! Vamos aguardar resenha para ver o que você nos diz dessa obra! Sucesso para autora e para o blog também!

    ReplyDelete
  13. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro ainda, mas parece ser uma leitura bem leve e cativante. Fiquei impressionada com o fato de que a autora tem só 17 anos. Tão novinha e já publicando um livro. Desejo sucesso para ela e já adicionei o livro na lista de desejados.
    Beijos!

    ReplyDelete
  14. Olá!
    Adoro young adult. Acho que algumas obras nesse gênero ainda conseguem me surpreender bastante e mal passo esperar pra conhecer o desfecho dessa história.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ReplyDelete
  15. Fico tão feliz de ver jovens entrando no mundo da literatura. Espero que seja um sucesso. Vou aguardar a resenha para saber mais um pouco do livro.

    Beijos

    ReplyDelete
  16. Que capa lindaa! Eu não conhecia essa obra, mas já irei adicioná-la na minha lista, fiquei bastante curiosa para conhecer essa história, que parece conter um romance muito fofo e envolvente. Obrigada pela dica, bjss!

    ReplyDelete
  17. Olá!Tudo bem?
    Achei a capa bem delicada e fofa,mas a premissa não me chamou muito atenção acho que livros jovem adulto já passaram para mim,estou em outra vibe no momento.
    Espero que seja uma leitura muito agradável e quero poder saber mais.
    Beijos

    ReplyDelete
  18. Olá Kah,
    Adorei essa capa e fiquei bastante curiosa para fazer essa leitura, pois gosto muito de livros jovens que apresentam esse momento. Nos dão aquela opção de relaxar depois de um livro mais denso, sabe?
    Vou anotar a dica.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ReplyDelete
  19. É tão bom ver novos e jovens talentos chegando ao mercado Literário. Eu não conhecia o livro, mas vou dar uma olhada pois gostei do enredo.
    Bjs Rose

    ReplyDelete
  20. Olá!
    Não conhecia esse livro, e é sempre bom conhecer novas histórias e novos autores, gostei da premissa, adoro esses romances joviais. Anotei a dica!

    beijos!

    ReplyDelete