Olá meus amoress! Tudo bem?
       Hoje venho apresentar a nova parceira aqui do blog, pode entrar: J.C. Gray!
Juliana Carvalho tem 31 anos, é formada em Gastronomia pela Universidade Estácio de Sá, e escreve sob o pseudônimo J.C.Gray, onde Gray, remete à "O Retrato de Dorian Gray", seu livro favorito.
Apaixonada por leitura, e roleplaying games, cria suas próprias histórias desde os seus 14 anos, e iniciou sua carreira de autora aos 31, publicando seu primeiro livro, Inimigos Mortais, no Wattpad para atrair leitores. Seus gêneros favoritos são fantasia, terror, suspense e policial, e seu foco primário é a Fantasia Urbana.
Participou do curso Coração do Fantástico e é assinante HardCover, da Vivendo de Inventar, curso e mentoria do autor André Vianco. Está sempre em busca de mais conhecimento e cursos sobre escrita consciente.
Em 2018, sua primeira publicação física foi na antologia Daemonum Sigillum - As Crônicas da Goécia, Volume I, lançado na Bienal de São Paulo onde a tiragem esgotou no quarto dia.
Atualmente Inimigos Mortais se encontra em financiamento coletivo no Catarse, onde bateu 100% da meta em apenas 14 dias de campanha, garantindo a publicação.
       Fechei parceria com a autora com o seu livro "Inimigos Mortais", livro esse que eu li em pouquíssimo tempo. Com um enredo diferente de todos que eu já tinha lido, envolvendo criaturas mitológias (vampiros e lobisomens) e com uma pegada policial, conheçam INIMIGOS MORTAIS:

“Inimigos Mortais” é uma trama policial que acontece em um universo em que humanos, sem saber, dividem as ruas com vampiros e lobisomens!
O submundo de Los Angeles tem sofrido com uma guerra oculta e sangrenta que envolve humanos, vampiros e lobisomens.
Enquanto a Lyx, uma nova e poderosa droga, começa a tomar contas das ruas, diversos corpos têm sido encontrados nos becos da cidade, deixando a população apavorada, com a suspeita de que haja um psicopata à solta.
Shay, uma loba de linhagem pura, entra em ação quando diversos lobisomens desaparecem sem deixar rastro.
Junto com o policial Marco, encaram a missão de descobrir quem está por trás dos crimes e se há alguma ligação entre eles.
No meio do caminho, ela conhece Mitch, um encantador humano viciado em adrenalina que aparece no lugar e na hora errada, e se torna uma peça chave no enorme quebra-cabeça que Shay tenta que montar.
Além deles, Adrien, um vampiro cínico e cheio de tiradas sarcásticas, atravessa o Atlântico para investigar os vampiros americanos, nada discretos. Disposto como sempre, a ajudar apenas a si mesmo.
Juntos, Shay, Marco, Adrien e Mitch farão o leitor vivenciar batalhas, traições e descobertas surpreendentes.
       E então, o que acharam?? Eu já terminei a leitura desse livro e a resenha sairá amanhã mesmo aqui no blog, não percam!
       Já adiantando, eu amei DEMAIS essa história, não tenho dúvidas de que todos irão amar também. Por hoje é só, um beijo, até! 🎔🎔

Um Comentário