Olá meus amoress! Tudo bem?
       Como dito no primeiro post do #KahTodoDia, esse mês terá quatro projetos. Hoje venho apresentar o Projeto Lendo Desconhecidos.
       Todo mês irei ler um livro "desconhecido". Caso vocês gostem dele, não me julguem por chamá-lo assim, a questão é que eu separei somente livros que realmente ainda não vi ninguém falar tanto no bookstagram como no booktube.
       Para o mês de dezembro eu separei o livro "Entrelinhas", volume 1 da série de Tammara Webber.SINOPSE: Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer ― e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração da atriz. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração dela esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.
        E aí, o que acharam? Vocês já conheciam esse livro?
       Eu ainda não comprei o volume 2 (quem me conhece sabe que eu ODEIO ter série incompleta na estante) e pelo o que eu andei pesquisando, em português tem somente até o volume 3 (em inglês vai até o 4). Por serem livros lá de 2013, confesso que acredito que não irão lançar no Brasil o último livro da série. 
      Enfim, a resenha sairá nesse sábado (dia 8), fiquem ligadinhos. Um beijo, até! 🎔🎔

Um Comentário

  1. Nunca ouvi falar, mas a sinopse é interessante. Tenho muitos livros não tão badalados na minha estante. É bom lermos algo diferente de vez em quando. Enquanto ela quer ser uma garota normal, muitas outras querem ser diferentes do que são.
    Abraços literários. Boas leituras.

    ReplyDelete